top of page
Buscar

Delivery Center integra nova experiência do Google que facilita pedidos de comida online

Nova solução entra no ecossistema para que lojistas tenham mais um canal de vendas e usuários possam fazer seus pedidos online na Busca e no Google Maps


O Delivery Center, ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces, shoppings e entregadores, acaba de se juntar ao Google para o lançamento de uma nova experiência para pedidos de comida online. A partir desta semana, ao pesquisar pelo restaurante desejado na Busca e no Google Maps, o usuário poderá fazer o pedido ali mesmo, na plataforma, pelo ícone “Faça seu pedido". Será possível consultar o menu, escolher os pratos favoritos, visualizar os horários de entrega ou retirada e, por fim, fazer o pagamento via Google Pay. A integração com o restaurante e a plataforma Google, assim como a entrega, será feita pelo Delivery Center.


Seguindo o plano de transformar o varejo e a vida das pessoas por meio de seu ecossistema, o Delivery Center traz mais uma ferramenta para sua parte de inovação em que une uma plataforma tão importante como o Google aos lojistas parceiros e a seus consumidores finais. “Fazer parte dessa nova experiência é essencial para a digitalização dos lojistas. Não só pela importância do Google no mundo digital, mas também por todas as possibilidades de quebra de fronteiras que esta tecnologia pode oferecer para comerciantes e usuários”, explica Saulo Brazil, CEO do Delivery Center.


“Para proprietários de restaurantes e cafés, a nova experiência também pode ajudar a criar novos canais de descoberta e alcançar mais clientes, especialmente durante esses tempos difíceis”, diz Alessandro Germano, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Google para a América Latina. “Estamos muito felizes em apoiar o ecossistema local, criando produtos e recursos para tornar a vida das pessoas mais fácil e melhor.”


A experiência do Google  estará disponível nas versões mais recentes dos principais navegadores para celular e computador. Todos os lojistas parceiros do Delivery Center devem estar integrados à nova experiência em breve.

O Delivery Center é um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. As centrais ficam em locais estratégicos para receber os pedidos de consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida. Os shoppings, inseridos em grandes centros urbanos, funcionam como centrais de distribuição tanto para compras efetuadas por aplicativos quanto como plataformas próprias e de terceiros, que buscam otimizar suas operações. Essa integração gera economias de escala, rapidez nas entregas e uma relação de parceria entre empreendimentos e lojistas. A companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos meses.

bottom of page