Davvero lança sabores de gelatos de Páscoa
top of page
Buscar

Davvero lança sabores de gelatos de Páscoa

Foto: Divulgação

A temporada de Páscoa está oficialmente aberta na gelateria Davvero, com três sabores exclusivos do autêntico gelato italiano servidos entre os dias 01 de março a 31 de março de 2024.


O processo de desenvolvimento dos gelatos de Páscoa é uma jornada que começa com a seleção dos ingredientes principais. Para esta temporada, o ingrediente estrela é o chocolate, e a partir dele, as mestres gelataias Suelen e Debora Ferrari criaram combinações e sabores não convencionais para oferecer aos clientes uma experiência inesquecível.


Gelato de Pistache com uma generosa cobertura de calda de chocolate branco e pistache crocante salgado, simulando as cascas de ovos de Páscoa.


Gelato de Gianduia, uma deliciosa combinação de nocciola com chocolate ao leite belga, com uma cobertura cremosa de chocolate branco e pistache.


Gelato de Chocolate Branco sobre Chocolate ao Leite Belga, com uma cobertura crocante de chocolate ao leite belga, trazendo uma experiência delicada e cremosa para os paladares mais exigentes.


A inspiração por trás dos gelatos de Páscoa está intrinsecamente ligada aos gostos e preferências dos clientes. A equipe da gelateria se esforça continuamente para surpreendê-los, adicionando um toque único e pessoal em cada criação. Por exemplo, o Gianduja é elaborado a partir do zero, com ingredientes cuidadosamente selecionados, resultando em uma textura cremosa e uma combinação delicada de creme de pistache e chocolate.


O Gelato de Pistache com cobertura crocante foi concebido para os amantes dessa castanha, oferecendo uma experiência sensorial única com seu toque salgado e crocante.


Já o Gelato de Chocolate Branco com Chocolate Belga e cobertura crocante foi pensado especialmente para agradar às crianças, apresentando um sabor delicado e cremoso.

No Itaim Bibi o endereço é:

Rua Pais de Araújo, 129 - Flagship

Telefone: (11) 3881-6551

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h30 às 22h

bottom of page