Buscar
  • Redação JBA

Cozinha do Betinho, especializada em comida congelada, acaba de chegar no Brooklin

Se o ‘engenheiro que virou suco’ (nome de uma conhecida lanchonete dos anos 80) retratava a mudança de profissão de um engenheiro que, por causa da crise, montou uma lanchonete, agora, na Cozinha do Betinho, é a vez do arquiteto se transformar em cozinheiro. José Roberto Masi, conhecido como Betinho, já não queria mais trabalhar com arquitetura.

Imagem: Divulgação

Com a pandemia, e ficando em casa todo o tempo do lockdown, decidiu abraçar sua grande paixão: cozinhar. Em posse das receitas que sua mãe sempre gostava de fazer, descobriu um espaço na região do Brooklin e foi à luta para montar um local especializado em comida congelada.


“Eu amo cozinhar. É minha Disneylândia. Só eu faço a comida, por isso posso garantir a total qualidade”, conta. São dois carros chefes da casa: o Strogonoff, que é flambado com conhaque, como manda a receita original e o Picadinho de Carne, que acompanha arroz e farofa. Já o Strogonoff de filet mignon acompanha arroz e batata palha. Qualquer um dos pratos sai ao custo de R$ 29,00, na porção individual. No cardápio ainda tem opções de outras carnes, tortas, massas, sopas e sobremesas, como bolo de coco gelado, mousse de chocolate e quindim. Betinho é enfático ao afirmar que tudo é feito lá.


Como promoção de lançamento e para as primeiras pessoas que comprarem acima de R$149,90 levará para casa uma sacola de algodão personalizada. Se quiser experimentar na própria loja algum item do cardápio, Betinho colocou duas mesas de quatro lugares. Daí é só escolher o prato, que será descongelado na hora.


Serviço:

Rua Padre Antonio Jose dos Santos, 1458 – Brooklin

Delivery: WhatsApp 11- 96630 7826 (entrega em um raio de 8 quilômetros na região do Brooklin) e ou pelo aplicativo Ifood , na loja Cozinha do Betinho

11 visualizações0 comentário