Conheça o Villa Coração Guest House
top of page
Buscar

Conheça o Villa Coração Guest House

Por Zilda Brandão

O distrito de Monte Verde, em Camanducaia, sul de Minas Gerais, tem um empreendimento diferenciado para as famílias, o Villa Coração Guest House.


Com apenas dez suítes, com banheiro privativo e aquecimento central, e equipadas com móveis coloniais, roupa de cama de algodão 500 fios e decoração clássica, o local foi totalmente preparado para receber famílias ou grupos de amigos.


Situada no alto da colina, a casa colonial oferece vista espetacular para um imenso bosque de araucárias centenárias, e oferece aconchegantes salas de estar.


A guest house oferece ainda internet banda larga, estacionamento privativo, sala de leitura, solarium, restaurante em estilo banquete e café da manhã que pode ser servido até o meio-dia no aposento, desde que solicitado pelos hóspedes.


Confira nossa galeria de fotos!

VILLA CORAÇÃO GUEST HOUSE

Rua Esmeralda 446

Monte Verde - MG

BRASIL


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page