Conheça o Red Roof In
top of page
Buscar

Conheça o Red Roof In

Por Zilda Brandão

O hotel está estrategicamente localizado a 10 minutos do Distrito Industrial de Jundiaí, com fácil acesso às Rodovias Bandeirantes e Anhanguera e a apenas 15 minutos dos Parques Hopi Hari e Wet'n Wild. De categoria econômica, o Red Roof Inn em Jundiaí é composto por 112 apartamentos amplos e confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito, frigobar, TV de LED com canais de TV fechada, mesa de trabalho, cofre digital e ar condicionado Split. Os apartamentos de categoria superior acomodam até três pessoas.


Os hóspedes tem à disposição um moderno fitness center e uma ampla piscina para momentos de descontração. O hotel possui uma área gastronômica que oferece diariamente um buffet de café da manhã, e no almoço e jantar os pratos são servidos à la carte. Com duas salas de eventos é possível atender até 130 pessoas simultaneamente. O hotel disponibiliza o serviço gratuito para pets, de acordo com a política pet friendly da bandeira.


Confira nossa galeria de fotos!

HOTEL RED ROOF IN

Rua Professora Maria Lourdes Franca da Silva s/n

Jundiaí

BRASIL

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page