Conheça o Hiu Hotel
top of page
Buscar

Conheça o Hiu Hotel

Por Zilda Brandão

O Hiu Hotel, localizado na praia de Juquehy, em São Sebastião, é o retiro perfeito para um “break” na correria do dia a dia e sempre um ótimo destino para os feriados. Um dos melhores hotéis do Litoral Norte paulista, o Hiu possui um conceito voltado exclusivamente a casais, que permite uma qualidade de tempo única ao lado da pessoa amada.


O pacote de estadia para duas pessoas tem o custo diário de R$1785,72 e inclui hospedagem na Suíte Hiu, de 70 m², cama queen-size e varanda privativa. Já a Suíte Royal de 74 m2 conta com, além destas acomodações, uma antessala, escritório e amplos armários.


Além disso, o hotel abriga um Petit Spa by L’Occitane, um bar e restaurante de gastronomia italiana, passeios de barco e serviço de praia exclusivo para quem almeja aproveitar as belezas naturais de Juquehy.

Hiu Hotel

R. Argemiro Amâncio dos Santos, 263

São Sebastião

BRASIL

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page