Conheça a Fazenda União
top of page
Buscar

Conheça a Fazenda União

Por Zilda Brandão


Para quem deseja recarregar a bateria nada melhor que passar uns dias na Fazenda União. É uma viagem ao tempo com um professor de história aos sábados, passeio de quadriciclo, passeio a cavalo, piquenique no alto do mirante, muitos lagos e animais como ovelhas, vacas, pavões, todos livres e mansos.


O Hotel, construído em pau a pique sobre pedra e madeiras nobres, divide espaço com a natureza exuberante em um cenário bucólico e repleto de charme. São mais de cento e quarenta hectares de natureza onde se forma um vale único repleto de história. A Fazenda União conta com 22 suítes, dividia em quatro categorias, além de piscina, um fabuloso café da manhã, atendimento impecável dos funcionários. Tudo acompanhando por conforto e sofisticação.

HOTEL FAZENDA UNIÃO

Estrada do Abarracamento (RJ - 135) Km 25

Abarracamento - Rio das Flores - RJ

BRASIL

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page