Confira as atrações musicais do Art & Jazz Festival para o Dia Internacional do Jazz
top of page
Buscar

Confira as atrações musicais do Art & Jazz Festival para o Dia Internacional do Jazz

O palco escolhido, o Bourbon Street Music Club, é uma das principais casas de jazz de São Paulo e grande parceira do evento

No próximo dia 30 de abril celebraremos o Dia Internacional do Jazz em grande estilo! A 5ª edição online do Art & Jazz Festival, da Jazz Mansion, terá transmissão ao vivo diretamente do Bourbon Street Music Club, a partir das 15h. Ao todo, serão seis apresentações de grandes nomes da cena do jazz independente nacional que, além de levar entretenimento de qualidade para a casa do público, embalarão os artistas Milenna Saraiva e Robson Eleut, responsáveis pelo live painting.


O encontro de sotaques entre quatro mulheres do jazz paulistano traz a formação do Mjazz, que na ocasião apresentará o show “No Regrets”, resgatando um pouco da história do ritmo musical. Estarão no palco a argentina Rocío Romero - sax e voz -, Luciana Romanholi - guitarra -, Lana Ferreira - contrabaixo -, Carolina Calê - bateria - e a participação especial de Estéfane Santos no trompete.


Alex Albino, que lançou recentemente seu primeiro EP intitulado “Mercúrio”, apresentará suas músicas autorais (indie folk) em versões especiais para o Art & Jazz Festival, adaptando para o conceito do evento. Albino, que já conquistou o público do evento em outras edições, estará acompanhado dos músicos Gabriel Gaiardo - piano -, Igor Pimenta - baixo acústico - e Jonatas Sansão - bateria.


A Funmilayo Afrebeat Orquestra, única banda de afrobeat no mundo formada somente por mulheres, pessoas LGBTQIA+ e não-binárias negras, apresentará um repertório composto por músicas instrumentais e autorais. As faixas “Atávica” e “Revivências”, e a inédita “Broove”, serão transmitidas acompanhadas por uma vídeoarte criada pelo artista Filipe Celestino, pensada especialmente para o evento.


Outros grandes nomes como Sweet Jazz, Afrojam, O Jazz Não Morde e Yuri Prado Mardi Grass Brazoocas, também fazem parte do line up que promete agitar o dia 30 de abril. Luísa Viscardi, Luísa Caetano e Mana Bella são as responsáveis pelas apresentações e comentários dos shows durante toda a programação.


Para receber todas as informações do evento e acompanhar de perto a experiência, basta se cadastrar gratuitamente através do RSVP no site www.jazzmansion.com.


Line Up

15h - Abertura do evento 15h15 - Sweet Jazz 16h15 - O Jazz Não Morde 17h15 - Alex Albino 18h15 - Mjazz 19h15 - Funmilayo Afrobeat Orquestra 19h45 - Afrojam 21h - Yuri Prado Mardi Grass Brazoocas 22h - Término evento


Sobre Jazz Mansion - A Jazz Mansion carrega em seu DNA sete artes - música, arquitetura, conteúdo audiovisual, dança, artes plásticas, gastronomia e artes cênicas - e promove a cada evento a conexão ideal entre artistas e público, que encontram no espaço conteúdo e entretenimento de qualidade.

bottom of page