top of page
Buscar

Como fazer o babyliss durar mais

Por Yasmin Adriano


Olá, como é bom ter você aqui mais uma semana no Dicas de Beleza, hoje vou dar algumas dicas para você que tem dificuldade em fazer o babyliss durar mais tempo ou sempre escuta que seu cabelo é liso demais para fazer cachos.


Dependendo da estrutura do seu cabelo, realmente pode ser difícil, mas não impossível, você precisa apenas seguir algumas dicas.

Crédito: Reprodução

Dica 1: na hora de lavar seu cabelo, lave apenas com shampoo, “mas meu cabelo vai ficar muito ruim”, não, ele apenas deixará os fios mais ásperos e com a cutícula aberta, o que vai ajudar a penetrar produtos que auxiliam na durabilidade.


Dica 2: se seu cabelo já for liso, apenas seque ele, mas se ele for ondulado ou cacheado recomendo fazer escova focada na raiz, nas pontas escove poucas vezes.


Dica 3: utilize um pré babyliss, ele vai te ajudar a fixar o cacho na hora que estiver fazendo.



Lá no meu Instagram tenho mais algumas dicas para te ajudar a fazer cachos mais naturais e que duram horas.


Agora quero falar um pouco sobre esse pré babylis. Existem de várias marcas e tipos diferentes, mas hoje vou falar sobre um que uso a anos.

Crédito: Reprodução

Fluido para babyliss da Siàge, ele texturiza e prepara o seu cabelo para o babyliss. Sua formulação promete reduzir o frizz, possui proteção térmica e ajuda a modular os cachos, além de alta fixação.

Utilizo desde que entrei no ramo dos penteados, e nunca me deixou na mão, mesmo nos cabelos mais escorridos, basta dar uma espirrada em cada mecha antes de fazer o babyliss.


Tive um pouco de dificuldade em encontrar na última vez que fui comprar, isso me fez comprar outro produto que estou testando ainda e logo trago para vocês o meu parecer sobre ele.


Essa foi mais uma dica de beleza, espero que tenham gostado e semana que vem tem mais dicas para você. Sempre que quiserem saber mais, estou à disposição no Instagram: @yasadriano.makeup.



Yasmin Adriano é maquiadora profissional, penteadista e influencer digital do setor de beleza.

Comments


bottom of page