Club Homs recebe a Feira de Artes e Bijoux e o Múltiplo Festival Gastrônomico
top of page
Buscar

Club Homs recebe a Feira de Artes e Bijoux e o Múltiplo Festival Gastrônomico

A entrada é gratuita, e há opção de ingresso solidário destinado a entidade beneficente

Na época mais colorida, dançante e festiva do ano, a notícia só poderia ser muito boa! Para comemorar o retorno ao Club Homs, local emblemático do mais famoso cartão postal da cidade, o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas preparam um presentão para os paulistanos: festivais com o que há de melhor para todos os tipos de paladares.


Nada de dar bobeira! Para não perder nada e ficar por dentro de tudo o que terá no megaevento, basta acessar as informações pelos links e confirmar presença: 1º Festival Junino na Paulista (https://fb.me/e/eBMwdqJBJ); 12º Festival do Cacau e do Café (https://fb.me/e/2bAqJRHuR); 2º Festival do Mil Folhas (https://fb.me/e/4qiYSlDJZ) e 2º Festival do Sonho (https://fb.me/e/2u4YDPEgZ).

Será nos dias 25 (sábado), das 12h às 20h, e 26 (domingo), das 11h às 19h, na Avenida Paulista, 735 - Bela Vista - SP (próximo à estação Brigadeiro do metrô), com estacionamento conveniado no local. Simultaneamente haverá ótimas opções de compras na 2ª Feira de Bijouxs e de Acessórios da Paulista (https://fb.me/e/2S6lU3TiQ) e na Feira de Arte, Moda e Decoração (https://fb.me/e/2ltD9UWAq).

“Este é o momento de comemorar a vida num lugar super gostoso, bem localizado e degustando o que há de melhor em comidinhas que os paulistanos amam. Será uma ótima oportunidade para um encontro com familiares e os amigos. Estamos preparando tudo com muito carinho”, revela Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

O cardápio “prá lá de bão” trará uma grande variedade de comidas e quitutes típicos dos festejos juninos, além de inúmeras delícias produzidas com cacau e café, que, aliás, combinam muito bem com a diversidade de sonhos e opções de mil folhas – é de lamber os dedos!

Ingresso Solidário

A entrada é gratuita, mas quem puder contribuir para uma causa bem bacana poderá adquirir Ingresso Solidário no valor de R$5,00 na porta do evento.


A renda será destinada à compra de alimentos para o #cciniciodeluz, que promove ações socioeducativas com crianças em vulnerabilidade social na região do Cambuci, zona central da capital. A entidade é particular e sobrevive exclusivamente com doações.


A animação ficará por conta do famoso DJ das baladas paulistanas Dinho Garcia, com o melhor da música popular brasileira e muito forró pé de serra!

bottom of page