Cia. Articularte apresenta o espetáculo de bonecos Menino Coragem
top of page
Buscar

Cia. Articularte apresenta o espetáculo de bonecos Menino Coragem

Espetáculo infantil tem patrocínio da Lei Aldir Blanc – Módulo I - Maria Alice Vergueiro e Secretaria Municipal de Cultura

Imagem: João Valerio

Um menino (Boneco Zaki) e sua irmã (Janaína) se perdem de sua família e vivem uma aventura inusitada, quando enfrentam situações estranhas, perigosas e divertidas. Com muita coragem, eles serão obrigados a cruzar uma floresta escura, com seres surreais, depois um mar de criaturas marinhas fantásticas, até chegarem em uma nova terra, onde terão que se adaptar à vida daquele povoado.


Diversos bonecos e formas animadas de tamanhos variados ajudam a contar essa curiosa trama quase sem palavras. Espetáculo da Cia Articularte, tradicional companhia criada no ano de 2000 que trabalha com a animação de bonecos, tem direção de Dario Uzam e Surley Valerio como Bonequeira, contando com os atores-manipuladores Surley Valerio, William Lobo, Tânagra Andria e Flávio Borzi no elenco.


A versão online foi criada especialmente para a ocasião e será transmitida 23 e 30 de abril pelas páginas do Facebook das instituições CEU Jd. Paulistano e CEU Paz.


A peça, que conquistou edital do Prêmio Fomento ao teatro de São Paulo – 2017, também foi indicada a 3 categorias no Prêmio S. Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem (Femsa – Coca Cola 2017): texto original, trilha musical adaptada e prêmio sustentabilidade.



Serviço

Menino Coragem

23/4 - 10h30 - CEU Jd. Paulistano – https://www.facebook.com/ceuemefjdpaulistano

As transmissões acontecem simultaneamente na página oficial da Cia. Articularte: https://www.facebook.com/cia.articularte


Grátis

bottom of page