Centro Cultural Fiesp ganha novos horários de funcionamento em junho
top of page
Buscar

Centro Cultural Fiesp ganha novos horários de funcionamento em junho

Desde o primeiro de junho o Centro Cultural Fiesp passou a estender seus horários de visitação. Atendendo às normas do Plano São Paulo vigente, o complexo cultural está aberto agora de quarta a domingo, das 13h às 20h. A entrada gratuita permanece em todas as atividades, mas é preciso realizar agendamento prévio pelo sistema Meu Sesi, já que o complexo segue operando com capacidade reduzida.

Imagem: Diego Grandi/123RF.COM

Quem visitar a instituição, poderá conferir as imagens fantásticas da região amazônica na exposição inédita “O Norte sem norte: fotografias de Elza Lima”. A mostra traz obras de uma das mais importantes fotógrafas paraenses em atividade e apresenta partes das memórias da artista - as festas populares, a pesca, as moradias, as brincadeiras infantis, um universo inteiro de referências visuais e simbólicas através de narrativas sublimes e sensoriais.


A partir do dia 5 de junho, o Centro Cultural também retoma a programação do Café com Música, oferecendo apresentações musicais variadas no lounge da cafeteria sempre aos sábados, às 14h, 16h e 18h30, e aos domingos, às 13h, 15h, 18h. Para aproveitar os pocket-shows, também é necessário fazer agendamento pelo Meu Sesi. Além disso, todo o acervo da Livraria da Sesi-SP Editora reabre seguindo os mesmos horários.


Vale lembrar que para frequentar todos os espaços é obrigatório de máscaras, uso de álcool gel e distanciamento social.


Centro Cultural Fiesp

Av. Paulista, 1313

centroculturalfiesp.com.br

bottom of page