Centro Cultural Butantã apresenta programação especial para o fim de semana
top of page
Buscar

Centro Cultural Butantã apresenta programação especial para o fim de semana

A Casa de Cultura do Butantã (Av. Junta Mizumoto, 13) , o grupo Estéticas das Periferias e Coletivo Vie La En Close preparam uma programação especial e gratuita para esse momento de reabertura dos espaços culturais da cidade de São Paulo.

Imagem: Divulgação

No sábado, 06 de novembro, às 16h é dia de jazz e poesia com o LOQÜAZZ Os poetas Thiago Calle, Aline Binns e Giovani Baffô se juntaram para fazer música envolta em poemas da urbe e da selva repletos de imagens lúdicas. A banda apresenta composições autorais, criadas por Thiago Calle e Ricardo Castellanos, com arranjos inovadores que envolvem a récita e preenche suas nuances com variações rítmicas de maneira original e inovadora sob a influência Gil Scott Heron, John Coltrane, Dizzie Gillespie, Outkast, Dr. Dre, Itamar Assumpção, Hiatus Kaiyote, dentre outros.


Já no domingo, 07 de novembro, às 16h, Núcleo de Inteligência Periférica (N.I.P) apresenta o debate “O Brasil de Paulo Freire”. O N.I.P se tornou o local de discussão sobre a programação, debates e trocas de experiências sobre temas essenciais para a vida periférica. As rodas de conversa da N.I.P ocorrem na rua, seguindo o princípio de que essas discussões dizem respeito a todos e que a inteligência se encontra nas mentes dos moradores do bairro tanto quanto nas mentes dos pensadores que lançam as ideias no microfone.

bottom of page