Celebrando 20 anos, Shopping Metrô Santa Cruz cria ação que homenageia Vila Mariana
top of page
Buscar

Celebrando 20 anos, Shopping Metrô Santa Cruz cria ação que homenageia Vila Mariana

Até o dia 31 de janeiro, clientes poderão garantir uma ecobag com ilustrações exclusivas

Imagem: Divulgação

O Shopping Metrô Santa Cruz promove campanha para homenagear a Vila Mariana em comemoração aos seus 20 anos. Consolidado na região, o mall faz parte da história do bairro desde 2001 e promove ações para fortalecer o seu relacionamento com o entorno desde então.


“O nosso objetivo é celebrar a Vila Mariana e a nossa história dentro do bairro. O Shopping Metrô Santa Cruz faz parte da região há 20 anos e priorizamos o nosso relacionamento com os clientes e com os moradores do entorno. Queremos presenteá-los nesta data tão especial com uma peça que representa o lifestyle desse bairro tradicional de São Paulo e convidá-los para comemorar com a gente”, afirma Alexandro Tedesco Rigon, Gerente de Marketing do shopping.


Para esse momento especial, o shopping convidou as ilustradoras Nath Araújo e Lela Brandão para produzirem ilustrações exclusivas que transpassem o estilo de vida do morador do bairro. As ilustradoras foram escolhidas por serem moradoras do entorno e representarem o sentimento de pertencimento do bairro por meio de dois diferentes desenhos que estampam as ecobags confeccionadas em algodão para a campanha de Compre&Ganhe.


A artista Nath Araújo, também conhecida como Nanaths, representa a sua visão por meio de desenhos coloridos e com estilo próprio que ilustra os sentimentos das novas gerações. A Lela Brandão faz arte com viés representativo e retrata mulheres de diferentes etnias, corpos e idades, com frases inteligentes e empoderadoras. As duas são a cara da Vila Mariana e transmitem a mensagem que o shopping deseja passar para os seus clientes.


Para garantir uma peça, basta cadastrar R$450 reais em compras no aplicativo do shopping e ir até o balcão de troca para resgatar a sua ecobag – limite de uma peça por CPF. Os balcões de troca estão localizados no Piso L2, em frente a Camicado, e Térreo e funcionam durante o horário vigente do shopping. Os clientes poderão garantir a ecobag até 31/01.

bottom of page