top of page
Buscar

Casa Regaleira, nas montanhas da Serra da Mantiqueira

Por Zilda Brandão

Construída em estilo alpino, a Casa Regaleira é um Hotel Boutique cercado pelas belezas naturais e pelo clima das montanhas da Serra da Mantiqueira. O objetivo é proporcionar uma experiência de hospedagem inesquecível, com excelência e pertinho da capital.


Com 10 suítes inspiradas em cidades europeias, a Casa Regaleira oferece enxoval de alto padrão, toalhas 100% em algodão egípcio, além de travesseiros de plumas de ganso e amenities da Trousseau. A estrutura de lazer conta com áreas comuns em um delicioso e amplo jardim, salão de jogos, sala de estar e um SPA.

A atmosfera da Casa Regaleira foi toda planejada para proporcionar aos hóspedes momentos de tranquilidade e prazer em Campos do Jordão, mas, é claro, com um toque especial de sofisticação e requinte, característicos de um hotel boutique.


Um dos orgulhos da Casa Regaleira é o tradicional café da manhã. Ao estilo slow food, o café da manhã é servido em todo o período da manhã, respeitando os horários de cada hóspede, de modo que todos os itens sejam preparados na hora e individualmente. Com receitas exclusivas, os hóspedes vão saborear pães caseiros, sucos naturais, saladas de frutas, waffles, doces, entre outras delícias. Tudo fresquinho e personalizado, com receitas próprias.


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page