Canal History traz sábado de Mistérios, com sessão dupla da série IneXplicável
top of page
Buscar

Canal History traz sábado de Mistérios, com sessão dupla da série IneXplicável

Estreia será dia 22 de maio

Seus sábados nunca mais serão os mesmos! A partir de 22 de maio, é possível conferir a segunda temporada de "IneXplicável" com William Shatner. A série é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.


São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.


O episódio de estreia é Em busca de Atlântida. De acordo com Platão, o continente perdido da Atlântida foi o lar de uma civilização avançada destruída por uma catástrofe. Durante séculos, os arqueólogos tentaram provar a sua existência. As novas tecnologias podem ajudar a decifrar a sua localização? Ou este mistério permanecerá sem solução?


No mesmo sábado, reforçando as atrações de Mistérios do canal History, estreia IneXplicável América Latina com John Leguizamo. O renomado ator colombiano comanda a série em que os melhores cientistas e especialistas analisam 40 acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina. Entre eles, alguns casos brasileiros, como as previsões do médium Chico Xavier.


O episódio de estreia explora Locais enigmáticos. Existem regiões da América Latina onde a natureza revela o seu verdadeiro poder. São locais enigmáticos cuja energia demonstra que existe uma sinergia que engloba muito mais que apenas o nosso planeta. Por que esses lugares são tão diferentes? Por que tantos fenômenos inexplicáveis ocorrem por lá?


Serviço

IneXplicável com William Shatner, segunda temporada - estreia 22/05, sábado, 21h20

IneXplicável América Latina com John Leguizamo - estreia 22/5, sábado, 22h10

bottom of page