Brooklin ganhará novo hotel de luxo no segundo trimestre de 2022
top of page
Buscar

Brooklin ganhará novo hotel de luxo no segundo trimestre de 2022

A rede de hotéis Marriott International anunciou um acordo para estrear o JW Marriott Hotel São Paulo no Parque da Cidade, um complexo de prédios localizado em um dos principais distritos comerciais da cidade. O hotel faz parte de uma rede de luxo americana inédita na cidade e ocupará o prédio deixado pelo Four Seasons, na Avenida das Nações Unidas, que operou entre novembro de 2018 e dezembro de 2020.

Quartos em até seis tamanhos: de 38 a 220 metros quadrados (Imagem: Decoração)

Ao todo serão 268 quartos, cujos tamanhos vão variar entre 38 e 220 metros quadrados. Além de restaurante e bar, o cinco-estrelas contará com duas piscinas, uma coberta e outra descoberta, um SPA com cinco salas de atendimento e academia. Além disso, o hotel irá oferecer seis espaços de reuniões totalizando mais de 1.000m², tornando-se um destino privilegiado para reuniões de negócios e conferências.


Sem grandes mudanças, ficam a estrutura e parte da decoração do extinto Four Seasons. Segue, por exemplo, a escada de mármore com detalhes em vermelho e dourado instalada no lobby. A inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2022.


Segundo a rede, a propriedade terá como objetivo redefinir o conceito de luxo neste poderoso centro comercial e cultural da América do Sul.


A crescente presença de empresas globais na cidade aumentou a demanda corporativa por hotéis e continua a posicionar a região do Brooklin como um grande pólo global, que será ainda mais reforçado por marcas como a JW Marriott.


Na cidade de São Paulo, a Marriott Int. gerencia o Renaissance, em Cerqueira César, o Marriott Executive Apartments, no Itaim Bibi, e o Sheraton, no Brooklin Novo. Para 2024, a empresa pretende inaugurar mais duas marcas de luxo na capital, o W e o Westin.

bottom of page