Bourbon Street Fest realiza edição em versão Club Edition
top of page
Buscar

Bourbon Street Fest realiza edição em versão Club Edition

Há mais de dezesseis anos, o festival, que tem em seu DNA a música de New Orleans, já trouxe a São Paulo ao longo de suas edições dezenas de artistas da cidade berço do jazz.

Imagem: Divulgação

Artistas que representam os mais variados ritmos: do traditional jazz ao moderno funk, das brassbands à música gospel das igrejas, do jazz, da soul music, do rhythm blues ao zydeco, ritmo tradicional da cultura da Louisiana.


E é nesse ritmo e neste clima que São Paulo mais uma vez receberá o Bourbon Street Fest, desta vez em formato adequado ao momento que estamos vivendo, em edição reduzida, com show apenas na casa.

No dia 10 de novembro, o show fica por conta de Delvon Lamarr Organ Trio. Já o dia 11 de novembro quem se apresenta é o Jon Cleary Trio.


Para encerrar a programação, no dia 14 de novembro Gary Brown & Feelings sobem ao palco do Bourbon. Todas as apresentações acontecem às 21h e os ingressos custam R$75,00 (primeiro lote).


Vale ressaltar que é exigido o comprovante de vacinação completa para entrar na casa. O Bourbon Street fica na Rua dos Chanés, 127 e tem capacidade para 300 pessoas.


Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla.

bottom of page