Bourbon Atibaia Resort é opção de hospedagem nas férias
top of page
Buscar

Bourbon Atibaia Resort é opção de hospedagem nas férias

Por Zilda Brandão

Para receber os hóspedes nas férias de julho nessa retomada do turismo, o Bourbon Atibaia Resort preparou uma programação especial com muitas novidades para agradar a todos. A intenção é proporcionar aos visitantes experiências únicas de lazer, recreação e entretenimento, com destaque para o Village Bourbon, presença da Turma da Mônica, espetáculos com humor, magia, música, entre outras atrações.


Localizado em Atibaia, no interior de São Paulo, o Bourbon Atibaia Resort terá como uma das principais novidades, o Village Bourbon, que reunirá diversas atividades para crianças e adultos em uma área do resort, entre elas, oficina de música para bebês, onde os pequenos terão contato com os instrumentos, e junto aos pais, poderão aproveitar novas descobertas.

Quem também estará presente no Bourbon Atibaia Resort todas terças, quintas e aos finais de semana do mês de julho será a Turma da Mônica. Doze personagens, entre eles Cebolinha, Cascão, Magali, Mônica, Franjinha, Chico Bento, Rosinha, Louco e Milena irão interagir com as crianças em diferentes áreas do resort. A cada dia, quatro personagens farão as aparições. A rede Bourbon Hotéis e Resorts é a única no país a possuir acomodações e espaços de lazer temáticos da Turma da Mônica.



Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page