Bali Rooftop Berrini oferece festa glamorosa festa de Ano Novo
top of page
Buscar

Bali Rooftop Berrini oferece festa glamorosa festa de Ano Novo

Localizado no 24º andar do Hotel Transamérica Berrini, o Bali Rooftop Berrini, que traz um novo olhar para a cidade sob as lentes do Glamour, apresentará uma noite regada a Open Bar com bebidas variadas (drinks, água, suco, refrigerante, caipirinha e cerveja) e um Buffet repleto de variedades composto por; carne, peixe e aves, além de quatro tipos diferentes de salada, cinco opções de guarnições e quatro opções de sobremesa, para você dar as boas vindas ao novo ano.

Imagem: Divulgação

Com a melhor culinária indiana e internacional de São Paulo, o espaço estará aberto das 21h à 01h, oferecendo também um cardápio musical com os Dj’s para você curtir momentos inesquecíveis ao lado de pessoas queridas e assistir de camarote as luzes da grande metrópole.


Para garantir a diversão você poderá escolher duas opções de pacote. O valor da festa com tudo incluso por R$ 350,00 por pessoa, ou o valor da hospedagem com apartamento luxo para duas pessoas com toda a festa inclusa por apenas R$ 999,00. ( 50% do valor deverá ser pago no ato da reserva).


O cenário encantador vai ser o melhor brinde à liberdade que você poderá fazer dando adeus ao ano de 2021 e festejando a chegada de um ano de novas conquistas!


Rua Quintana, 1012

Informações para festa: (11) 5508 - 5203

Reservas: (11) 5508.5000

bottom of page