Atlantica Hotels International amplia atuação no interior paulista
top of page
Buscar

Atlantica Hotels International amplia atuação no interior paulista

Por Zilda Brandão


A Atlantica Hotels International, maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, acaba de anunciar a conversão do New Life Piracicaba. O empreendimento passa a fazer parte do portfólio no dia 14 de abril, com o nome de New Life Piracicaba by Atlantica.


Características


Além da excelente localização, o New Life Piracicaba by Atlantica destaca-se pelo tamanho e pela qualidade de suas instalações. O ambiente "família" personalizado também é um diferencial do hotel. São 73 apartamentos, com metragem única de 45m², equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, cozinha com micro-ondas e frigobar, cofre, secador de cabelo, tábua de passar, telefone e Wi-Fi.

Os hóspedes também poderão usufruir de duas salas de eventos, que acomodam de 60 a 100 pessoas e contam com infraestrutura completa de áudio e vídeo, além de Wi-Fi. Além disso, possui espaço fitness com esteira, bicicleta ergométrica e duas estações de musculação.

O New Life Restaurante oferece café da manhã cortesia e refeições de culinária brasileira, com opções à lá carte e bufê (em caso de eventos).


Confira nossa galeria de fotos!

NEW LIFE PIRACICABA BY ATLANTICA

R. Morais Barros, 555

Piracicaba - SP

BRASIL

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page