Ateliê Torello, além de aulas para adultos, também ministra workshop para crianças
top of page
Buscar

Ateliê Torello, além de aulas para adultos, também ministra workshop para crianças

A publicitária Karina Torello resolveu há 11 anos jogar tudo para o alto e seguir por um caminho bem mais colorido. Hoje ela tem o Ateliê Torello, um espaço dedicado às artes em pleno bairro do Campo Belo. No Ateliê Torello, ela dá aulas de Costura Criativa e Cartonagem para adultos e crianças. Já a professora Patrícia Teixeira, com experiência de mais de 30 anos, dá aulas de Patchwork.

As aulas regulares para adultos acontecem durante a semana no período da manhã e à tarde. Aos sábados acontecem os workshops em datas previamente marcadas, inclusive para crianças a partir de 7 anos.


“No workshop kids as crianças escolhem projetos de cartonagem ou costura criativa que querem fazer, tecido e detalhes para deixar a peça com a carinha delas. É diversão com muito aprendizado. As crianças saem realizadas com a peça pronta. Nem acreditam que fizeram. E sempre contam histórias interessantes de pessoas da família que fazem trabalhos manuais. Resgatam memórias lindas”, conta Karina Tolello.


O próximo Workshop Kids será dia 28/05 das 9h30 às 12h30 para crianças a partir de 7 anos e sempre para grupos reduzidos. O preço do workshop kids é de R$ 150,00 com todo o material.


No Ateliê Torello também são vendidos tecidos, acessórios, ferragens e todo material necessário para confecção de bolsas, cartonagem e patchwork.


Ateliê Torello

Rua República do Iraque, 1326 Loja 23. Galeria do Bar Memorial. Campo Belo

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00

Informações pelo WhatsApp (11) 99184-8518 ou @atelietorello


Aulas Regulares para Adultos:

Costura Criativa e Cartonagem: segundas período da manhã, terças e quartas no período da tarde

Patchwork: Segundas no período da tarde e terças, quartas e sextas no período da manhã

bottom of page