Arrizo 5 ganha versão intermediária RXS
top of page
Buscar

Arrizo 5 ganha versão intermediária RXS

Por Vito Zanella

O Arrizo 5 acaba de ganhar a versão inédita RXS. Com isso, o sedan da Caoa Chery está disponível em três versões: RT, RXS e RTS, com preços a partir de R$ 84.390,00, para as cores sólidas. A nova versão RXS tem como destaque a nova central multimídia de 7 polegadas equipada com sistemas Android Auto e Apple Car Play, além de contar com uma nova cor prata. A RXS segue equipada com motor 1.5 Litro Turbo Flex de 150 cv de potência máxima e 21,4 kgfm de torque. Esse propulsor atua em conjunto com o câmbio CVT com 9 velocidades simuladas.


O Arrizo 5 possui amplo pacote de itens de segurança como freio de estacionamento eletrônico, AutoHold, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, monitor de pressão e temperatura dos pneus, controle de estabilidade e tração e air bag duplo frontal. No quesito conforto, o modelo traz chave presencial, botão de partida, computador de bordo colorido, sensor de estacionamento e câmera de ré. Além da nova cor prata, a versão intermediária RXS está disponível nas cores sólidas: branco e preto; metálica: cinza; e perolizada: branco.


Confira a relação de itens de série de cada uma das versões do Arrizo 5:


Vito Zanella é jornalista e já passou pela redação de diversos jornais de São Paulo. Atua como editor de algumas revistas e jornais especializados em automóveis, como Hot Motors, Autos & Afins (do MetroNews), Jornal Farol Autos e Bus Magazine, entre outros.

bottom of page