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  • Redação JBA

AmPm chega ao bairro de Moema

O charmoso bairro de Moema, em São Paulo, ganha uma nova loja da AmPm. Localizada na Rua Canário, 1186, conta com diversos diferenciais, como padaria, layout e novo mix de produtos.

Com público antenado e exigente, a nova loja pretende facilitar ainda mais a vida das pessoas que frequentam e moram no bairro, atendendo a demanda da região e inovando, ao oferecer experiência omnichannel, tendência atual do mercado de varejo para facilitar a vida dos consumidores, integrando o mundo online e o offline, ou seja, lojas físicas, virtuais e a experiência de compra.


“Estamos atendendo moradores da região que, majoritariamente, tem um perfil tanto de consumo no local quanto de "leve pra casa". Temos uma localização privilegiada com contínuo fluxo de pessoas, devido ao comércio local e estabelecimentos de ensino. A loja está ainda próxima de clubes e áreas verdes, como o Parque do Ibirapuera”, comenta Marcello Farrell, presidente da AmPm.


A loja trabalha com delivery, pelo ifood, e ainda oferece pagamentos por meio digitais, como o "Abastece Aí". Além disso, atende tanto pedestres quanto motoristas, por convergir várias comodidades em um só local– conveniência, posto e, agora, uma nova opção de padaria do bairro. Os clientes recebem brindes na loja, para quem abastecer no posto, como uma bebida cremosa Nescafé; e degustação de produtos no local.


Revitalização

Com lojas mais contemporâneas, eficientes e um novo mix, que inclui o conceito de alimentação completa, com padaria, adega, minimercado, beer cave, e mais de 80 produtos entre sanduíches, salgados, pães, bolos e doces, a AmPm vem se destacando, cada vez mais, como uma loja em sintonia com as atuais necessidades dos consumidores, oferecendo uma jornada de compra mais atrativa e inovadora. São mais de 1800 lojas em todo país com quase 900 padarias.


Recentemente, passou por um recente processo de revitalização e construção da nova plataforma de marca, com o desenvolvimento de soluções digitais e a transformação do negócio em omnichannel. Além disso, mudanças no layout externo, com nova fachada, mais imponente e voltada para fora do posto, gerando mais fluxo de clientes – e também no interno, com disposição da loja de forma mais intuitiva e inteligente, otimizando o fluxo e proporcionando uma jornada de compra mais completa.