Altitude Park é a nova opção de entretenimento do Shopping Parque da Cidade
top of page
Buscar

Altitude Park é a nova opção de entretenimento do Shopping Parque da Cidade

Atração conta com diferentes brincadeiras promovendo a criatividade e a coordenação motora

Imagem: Divulgação

Desde 28 de agosto, os clientes do Shopping Parque da Cidade (Av. das Nações Unidas, 14401) podem contar com mais uma opção de entretenimento para toda a família. O Altitude Park, um parque de camas elásticas e espumas com diferentes atrações, irá inaugurar sua quinta unidade no local. A instalação de mais de 700m² terá o Free Jump, Crazy Bubble, Twister, Shotdown, Desafio Ninja, Basquete, Guerra de cotonete, Slackline, Half pipe, Escalada e Espaço para festas e eventos, promovendo muita diversão aos visitantes.


O Trampolim Park ficará na praça de alimentação do shopping, ao lado do Burguer King. De acordo com as regras do empreendimento, as crianças com idade menor que 5 anos devem estar acompanhados de um responsável, sendo que a criança paga o valor integral do ingresso e o acompanhante paga metade do valor. Já para os maiores, haverá uma equipe de monitores que acompanhará a garotada durante a brincadeira.


“O Altitude Park é um sucesso por onde passa, proporcionando muita curtição e momentos únicos para o público. Estamos ansiosos para levarmos ainda mais diversão para os visitantes do Shopping Parque da Cidade. Será nossa terceira unidade na capital de São Paulo. Temos certeza de que será um sucesso” finaliza Adriano Viturino, proprietário do Altitude Park.


Segunda a sábado, das 12h às 21h

Domingo das 13h às 20h

De segunda a quinta R$59,99 a hora

De sexta a domingo e feriados R$69,99 (hora)

bottom of page