A magia do Natal chega ao Shopping Metrô Santa Cruz
top of page
Buscar

A magia do Natal chega ao Shopping Metrô Santa Cruz

O Shopping Metrô Santa Cruz inaugurou recentemente sua decoração de Natal. Localizada na praça central do mall, no Piso L1, o espaço conta com uma árvore de seis metros e um carrossel de renas que ilumina o espaço. Na parte de fora, a fachada iluminada promete encantar quem passa pela Rua Domingos de Morais.

“Nossa decoração de Natal está pronta e o Papai Noel, enfim, retorna presencialmente ao shopping para a alegria de todas as famílias! Queremos fazer parte deste momento especial que irá ficar na memória de nossos clientes e que marca também o nosso aniversário de 20 anos”, afirma Alexandro Tedesco Rigon, gerente de marketing.


Pelos corredores, muita música e a ilustre presença do “bom velhinho”, que retorna presencialmente ao shopping. O trajeto do Papai Noel acontece do Piso L2 para o Piso L1, onde o trono e a decoração completa o aguardam. Para manter a segurança de todos os visitantes e evitar aglomerações, as fotos com o Papai Noel deverão ser agendadas previamente pelo aplicativo do shopping. Contadores de histórias fazem parte deste momento e recepcionam clientes e interagem com os pequenos que passeiam pelo shopping, tirando doces e muita magia da Cartola Mágica de Natal.


Sob a temática “Urso Mágico de Natal”, o cenário é repleto de encanto e surpresas e promete transpassar a magia da data aos visitantes. Ao lado da grande árvore, é possível encontrar um carrossel, que movimenta renas e ilumina toda a praça centra. O Shopping Metrô Santra Cruz fica na R. Domingos de Morais, 2564.

Imagens: Amanda Rocha / Divulgação

bottom of page