A Bourbon de Hotéis e Resorts inicia reestruturação no Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention Hotel
top of page
Buscar

A Bourbon de Hotéis e Resorts inicia reestruturação no Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention Hotel

Para facilitar o alinhamento da marca com a unidade e agilizar os processos, o escritório da equipe corporativa de marketing e vendas passa a ser no Bourbon São Paulo e a rede inicia ações estratégicas de revitalização na unidade

Como resultado pós-pandêmico do turismo, o Bourbon São Paulo Ibirapuera segue adequando estratégias e novos formatos para os públicos de negócios e lazer. Ranqueado como um dos hotéis mais procurados em São Paulo para hospedagem, convenções e eventos, desde 2020, o empreendimento reposicionou produtos e serviços com formatos que solucionam demandas atuais.


O alinhamento com a marca se intensificará, pois as áreas de negócios da Rede Bourbon passam a ficar alocadas no empreendimento, reforçando a agilidade dos processos e agregando novos benefícios da rede na unidade.

Diversas iniciativas começam a ser estudadas, visando à implantação de projetos institucionais da Bourbon no empreendimento, dentre elas, a possibilidade de “A Turma da Mônica” ser uma das atrações adaptada para a estrutura do Hotel e a inclusão de novos benefícios no “Clube Bourbon e a Turma da Monica” para atender a demanda da capital paulistana. As possibilidades de formatos da parceria seguem em análise e planejamento.


Além disso, o “Bourbon Destination Club”, clube de férias da rede, inicia o plano para realizar o atendimento aos hóspedes da unidade. O programa possibilita a garantia das férias anuais em qualquer hotel e resort da Rede Bourbon ou nos parceiros da RCI, empresa líder global em intercâmbios de férias com mais de 4.300 hotéis e resorts espalhados pelo mundo.


A nova configuração de negócios constrói um novo momento de renovação diante das mudanças do trade e do turismo, também marcado pela presidência de Alceu Ântimo Vezozzo, sempre à frente no mercado de turismo: “A Bourbon Hotéis & Resorts utilizará todo o seu Know-how em gestão hoteleira, que é reconhecido pela credibilidade e excelência, para promover mudanças importantes na performance, conservação do patrimônio, atendimento e transparência.”


O empreendimento possui um forte posicionamento de mercado, tendo a localização como um dos pontos fortes de ocupação para a demanda corporativa e de lazer. O Zillis Bar Lounge & Restaurante, empreendimento gastronômico moderno e eclético, que desde 2018 ganhou destaque no roteiro de São Paulo, acompanha também as principais datas comemorativas, contribuindo para fidelizar os hóspedes, assim como atrair novos.

Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention Hotel

Av. Ibirapuera, 2.927 - Moema, São Paulo, SP Informações e reservas: 11 5091-2330 | 11 2161-2200 reservas.conv@bourbon.com.br

bottom of page