55 Food Truck volta com mesinhas em praça, no Brooklin Novo
top of page
Buscar

55 Food Truck volta com mesinhas em praça, no Brooklin Novo

Durante a pandemia, os Food Trucks mostraram ser uma boa opção, pois geralmente se localizam em locais abertos que permitem maior distanciamento entre os clientes. Um dos donos do 55 Food Truck Burger, Leandro Nakatsuka , conhecido como Lepi, aponta que atualmente vendem cerca de 20% do que vendiam anteriormente. Isso porque os escritórios ainda estão, na grande maioria, em home office, mas que o movimento está melhorando.

Imagem: Divulgação

“Estamos sentindo que o trânsito de pessoas e de carros na região está, aos poucos, voltando. E a opção de ficar ao ar livre nos ajuda muito. Além disso, cuidamos da praça como se fosse um salão: limpamos, ajudamos na jardinagem e colocamos nossas mesas e cadeiras e, com isso, o local fica bem agradável”. O 55 Food Truck vá viveu outros tempos, com participação no Lollapalooza, Salão do Automóvel e Allianz Parque. Só que agora a realidade é outra e é preciso evitar aglomeração e o atendimento na praça se tornou uma ótima opção. Mas se as pessoas ainda não quiserem se expor ou a temperatura não ajudar, Lipe avisa que é possível pedir por delivery ou retirada. O carro chefe da casa é o "55 Burger", que tem hambúrguer artesanal, queijo cheddar, cebola caramelizada, farofa de bacon crocante, molho barbecue servido no pão de brioche, no valor de R$ 22,00, para ser consumido na praça.


Quer fazer seu hamburguer em casa? É possível comprar a opção do kit para você mesmo preparar. No básico vem 4 pães de brioche, 4 burger (fresco ou congelado), 4 porções de queijo (prato ou cheddar) e os acompanhamentos adicionais, como maionese temperada, molho barbecue, farofa de bacon e cebola caramelizada. O kit vai também com algumas dicas de modo de preparo e armazenamento.


55 Food Truck Burger

Praça General Enéias Martins Nogueira

De terça a domingo, das 11h30 às 22h

Retirada 11 96058-7924

Delivery :55 BURGER, no Ifood, Uber Eats e Rappi


bottom of page