top of page
Buscar

Viva Milagres Temporada: Celebrar a vida é o que há de melhor

Por Zilda Brandão

“Fique descalço e sinta-se em casa.” É a máxima do ‘Viva Milagres Temporada´, um ecossistema de hospitalidade e hospedagem memorável na Rota Ecológica dos Milagres. Regado de boas histórias e experiências inesquecíveis, ‘Viva´ é mais do que um mero repousar em meio à uma viagem desbravadora, é por lá que toda aventura e magnetismo com a região começa. Do Grupo Tamo Junto, a marca permite que o hóspede tenha proximidade com a vivência e a cultura do local durante sua estadia, e ainda que seja breve para alguns, é garantido que será um período transformador de forma integrada com o local. O diferencial da plataforma de acomodações é a conquista dos visitantes através do sentimento de viajar e, ao mesmo tempo, estar em casa. É nessa combinação de charme, beleza natural e conforto de uma casa aliado à comodidade de um hotel, que os viajantes reconhecem Milagres como seu lar, e os chamados anfitriões têm grande participação no cenário dos sonhos. Prontos para recepcionar e proporcionar momentos únicos ao hóspede, os anfitriões são pessoas da comunidade local que transformam a hospedagem em algo à mais e evidenciam a beleza da Rota aos que ainda não a desvendaram.

Atualmente, contam com um pouco mais de 200 casas disponíveis no site, variadas entre alto e médio padrão. Cerca de 40 são as de alto padrão, que já possuem funcionários incluídos na reserva, pessoas fixas da região. Para as demais acomodações, o ‘Viva’ faz indicação de pessoas da região como arrumadeiras, cozinheiras, churrasqueiros, motoristas, técnicos de serviços extra ou passeios para se fazer na região como jangada, bicicleta, artesanato e programações culturais.


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

Comments


bottom of page