top of page
Buscar

Virada Cultura 2023 vai movimentar São Paulo nos dias 27 e 28 de maio!

Está quase tudo pronto para a Virada Cultural 2023 na cidade de São Paulo, no próximo final de semana. O evento deve ser um dos grandes encontros da arte e da cultura na Capital Paulista este ano, já que a Prefeitura de São Paulo está preparando uma agenda com mais de 500 atrações.


Para garantir o acesso aos espetáculos, a Prefeitura está descentralizando os núcleos do evento e instalando 12 arenas e abrindo mais 49 espaços culturais da Prefeitura em todas as regiões, do centro às periferias.


O investindo será de R$ 40 milhões, com a perspectiva de reunir quatro milhões de pessoas nestes dois dias de festa, gerar cerca de 1.800 postos de trabalho diretos e indiretos e movimentar R$ 400 milhões na economia da cidade.

Vai ter muita música, teatro, circo, música, dança, atrações para todos os gostos e para todas as idades. Ninguém vai ficar de fora! No site viradacultural.prefeitura.sp.gov.br já dá para ver grande parte das atrações e organizar uma agenda personalizada. Lá também tem informações de acessibilidade e transporte da Virada Cultural do Pertencimento 2023.


Dentre os destaques já confirmados estão Alceu Valença, Baiana System, Pixote, Ferrugem, Dilsinho e Salgadinho, Quintal dos Prettos, Supla, Otto cantando Reginaldo Rossi, Anavitória e Tássia Reis. Tem ainda a Viradinha, com programação infantil, no domingo de manhã.


AINDA DÁ TEMPO – E pra quem quer curtir o seu artista preferido de pertinho ainda dá tempo de se inscrever na promoção que vai levar 12 pessoas ao palco do seu ídolo, com direito a acesso ao backstage. Para participar, é só clicar aqui!



Comments


bottom of page