Villa Le Bleu é opção de hospedagem de luxo em território caribenho
top of page
Buscar

Villa Le Bleu é opção de hospedagem de luxo em território caribenho

Por Zilda Brandão


Villa Le Bleu em Anguilla é uma magnífica propriedade de luxo sobre a água, com vista maravilhosa para a vizinha St. Martin. Esta fabulosa propriedade está situada em um local privilegiado em uma exuberante área residencial de dez acres na borda da Little Harbour Bay.


Duas praias privadas estão a apenas alguns passos da casa principal. Desfrute dos serviços de uma equipe completa, incluindo um chef pessoal que atenderá todas as suas necessidades de café da manhã, brunch, almoço, lanches e jantar


O hotel é ideal para quem deseja desfrutar de vida tranquila, sol, areia, além de grandes espaços abertos com vista maravilhosa. O Le Blue Villa possui 2 suítes e 9 quartos que podem acomodar até 20 pessoas. Todas as suítes são com vista para o mar e piscina.


O Villa Le Bleu conta ainda com uma piscina com borda infinita, 2 praias particulares, uma quadra de tênis, e banheiras de hidro massagem. O local é muito frequentado por celebridades.

Confira a galeria de imagens!

LE BLUE VILLA ANGUILLA

Valley Road, 1264

ANGUILLA


Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.

bottom of page