top of page
Buscar

Vila Galé Paulista: o hotel que é um passeio pela história da arte

Quem é apaixonado por cultura e artes plásticas sabe que a Avenida Paulista é uma das paradas obrigatórias das cidades, com seus tantos museus e centros culturais.


E é nessa região que está localizado o hotel Vila Galé Paulista. Com as paredes decoradas com informações sobre os variados movimentos artísticos e as portas dos elevadores adornadas com obras de pintores famosos, é difícil saber se você está andando por um museu ou um hotel.


O empreendimento conta com 108 apartamentos. Todos batizados e decorados em homenagem a um artista plástico e equipados com ar-condicionado, cofre eletrônico, frigobar, tv a cabo, secador de cabelo e wifi grátis. A ala de lazer dispõe de massagem, sauna e academia e piscina.


Os hóspedes vão poder degustar um delicioso café no Vila Galé Café ou refeições saborosas no restaurante Massa Fina, que também oferece um farto brunch aos domingos, composto por croissants doces e salgados, pães, geleias, queijos, quiches, saladas, entre outros. Entre os pratos quentes ofertados estão caldos, filé de tilápia grelhado servido com risoto de limão, maminha ao forno ao molho de vinho, com batatas, alho e alecrim e filet suíno grelhado em crosta de limão, servido com risoto de ervilha e bacon. Para adoçar o brunch de domingo, pudim de leite, pastel de nata, panacota de frutas vermelhas ou salada de frutas. O valor por pessoa é de R$ 150 e inclui sucos naturais e detox, além de água com e sem gás. O brunch estará disponível todos os domingos entre 12h30 e 16h e é aberto a todos, mesmo para quem não está hospedado no hotel.


O Vila Galé Paulista fica na Rua Bela Cintra, 952. Para conferir mais fotos desse passeio artístico e desse saboroso, acesse a galeria abaixo!


Comments


bottom of page