Buscar

Vale do Anhangabaú vai receber 25 novas câmeras de segurança



Equipamentos, ligados à Plataforma City Câmeras, contribuirão com a segurança dos munícipes e preservação do patrimônio público


O Vale do Anhangabaú, que está sendo requalificado pela Prefeitura, receberá, logo após a conclusão das obras, 25 novas câmeras de segurança. As câmeras, ligadas ao Programa City Câmeras, contribuirão para a segurança dos cidadãos que transitarem pelo local e a preservação do patrimônio público.

Os equipamentos serão instalados com os recursos da Secretaria Municipal de Turismo, no valor de R$ 236.250,00, pela Empresa Vigilância Solidária.


Triângulo Histórico também é monitorado



Outras 100 câmeras foram instaladas no Triângulo SP, área formada pelas ruas Benjamin Constant, Boa Vista e Líbero Badaró. O Triângulo SP é um programa municipal de requalificação do Centro Histórico da capital, com o objetivo de atrair a população e novos negócios a uma das regiões mais importantes e tradicionais da capital paulista. A região foi contemplada ano passado com reforma de calçadões e remodelação da iluminação, além de sinalização turística para orientar os frequentadores sobre as atrações na área.


Sobre o Programa City Câmeras


Lançado há três anos, o Programa City Câmeras é um sistema de monitoramento desenvolvido pela Prefeitura que reúne imagens de todas as câmeras conectadas ao sistema e que podem ser acessadas diretamente pelos distritos policiais, batalhões da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana (GCM). O objetivo é garantir mais agilidade nas ações de prevenção, combate ao crime e contribuindo nas investigações.

4 visualizações

Receba nossas atualizações

Siga nossas redes

  • Facebook - Círculo Branco

Copyright ©2020. Todos os Direitos Reservados 

Desenvolvido pela Redação do Grupo JBA

São Paulo - Brasil

joba@greco.com.br