top of page
Buscar

Um conselho cretino de mães cretinas

Por Fernando Jorge

Crédito: Freepik

Estou impressionado com a quantidade de cartas, mensagens e telefonemas que venho recebendo devido a um conselho cretino dado por mães cretinas às suas filhas.


Não se pode negar, existem milhões de mães boas, sensatas, inteligentes, mas também existem, acredito, não direi milhões, e sim dezenas ou centenas de mães idiotas, cujas cabeças, se fossem furadas, delas não sairiam miolos e sim cocô de galinha...


E qual é o conselho cretino dado pelas mães cretinas as suas filhas? Acreditem, é este:


– Minha filha, namore sempre dois rapazes ricos, porque se um escapar, você ficará garantida com o outro.


Como eu disse, venho recebendo muitas cartas, mensagens e telefonemas, devido a um conselho cretino dado por mães cretinas às suas filhas. O conselho é este, narrado acima. Por que as mães cretinas não param de dar este conselho cretino? É por causa de dois motivos. Primeiro motivo, é porque elas são imbecis, débeis mentais. Segundo motivo, é porque essas mentecaptas, com as suas cabeças cheias de cocô de galinha, adoram o dinheiro, pois pensam assim, com o dinheiro eu compro tudo, tenho tudo.


Repondo:


– Compram tudo, cretinas? Vocês com o dinheiro podem comprar batatas, arroz, feijão, melancias, bananas, mas podem comprar a felicidade, a saúde, a vida eterna, podem? Vocês, com o dinheiro, podem deixar de ser burras, substituir os miolos fedorentos de suas cabeças por miolos perfumados?


Conforme descrevi no meu livro Eu amo os dois, publicado pela editora Novo Século, fui vítima, quando era jovem, desse conselho cretino, porém logo reagi e com a ajuda do nosso Pai Celeste, libertei-me de imenso sofrimento, de imensa desilusão.



Fernando Jorge é jornalista, escritor, dicionarista e enciclopedista brasileiro. Autor de várias obras biográficas e históricas que lhe renderam alguns prêmios como o Prêmio Jabuti de 1962. É autor do livro “Eu amo os dois”, lançado pela Editora Novo Século.

Comments


bottom of page