top of page
Buscar

Tradicional Óptica Gallucci, no Brooklin, oferece promoção para a Black Friday

Há 43 anos localizada no bairro do Brooklin, a Óptica Gallutti, inaugurada em março de 1970, é tida como referência em atendimento e qualidade.


Fundada por Sérgio Gallucci, o estabelecimento aos poucos tornou-se também relojoaria, com um diferencial: era uma das poucas na região a realizar consertos em relógios antigos. Preocupado em oferecer sempre o melhor atendimento, Galucci investiu na profissionalização de seus funcionários e na montagem de um laboratório óptico próprio.

Em 1997, Sérgio Gallucci Junior passou a ser seu braço direito de seu pai, absorvendo todo o conhecimento assim como as rotinas do dia a dia. Após o falecimento do pai em 2001, assumiu em definitivo a óptica e relojoaria. Já em 2019, Giselle Gallucci, juntou-se ao irmão e hoje os dois são responsáveis pelo empreendimento da família.


“Trabalhamos com lentes e armações de qualidade e temos laboratório que nos possibilita produzir um óculos em uma hora. Na parte de relojoaria, fazemos consertos tanto em relógios de parede antigos quanto convencionais, relógios de pulso, além de troca bateria de qualquer modelo. Sempre com um ano de garantia”, afirma Gallucci Junior.


Os serviços mais procurados são troca de lentes de óculos, conserto de armações e renovação de receituário. Muitos clientes também frequentam a ótica em busca novidades em armações. O estabelecimento oferece uma vasta gama de marcas nacionais, prezando qualidade e garantia, além de modelos solares que seguem tendências.


“Contamos com equipamentos de alta tecnologia e última geração para aferição de DNP (Distância Naso Pupilar), distância vértice, altura, dentre outras medidas para a confecção personalizada dos óculos do cliente”, ressalta Sérgio.


E nesse mês de Black Friday o estabelecimento oferece uma promoção: na compra de um óculos completo, o cliente ganha 1 par de lentes acrílicas com antirreflexo. (Visão simples: de -4.00 a +4.00 de Esférico – cilindro até -2.00)

Opmerkingen


bottom of page