top of page
Buscar

Summit Hotels oferece hospedagem de excelência para visitantes de Guarulhos

Por Zilda Brandão


Foto: Divulgação

Parte da Grande São Paulo e com a segunda maior população do Estado, a cidade de Guarulhos é conhecida por ser sede do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, o maior do país, e é ponto de passagem e estadia de muitos viajantes que pegam seus voos para outras localidades. O que nem todos sabem, porém, é que além de ser um centro estratégico de distribuição e logística, o município conta também com seus próprios atrativos para entreter os visitantes. Se você está na cidade de passagem, vale a pena conhecer um pouco do entorno.


Algumas dicas para os visitantes de Guarulhos:


- Outro atrativo da região é o Zoológico Municipal de Guarulhos, que mantém cerca de 500 animais, de 100 diferentes espécies. Lá dentro também é possível conhecer o Museu de Ciências Naturais, que expõe peças vegetais, animais e minerais.

Foto: Divulgação

- E, para se hospedar na região com todo o conforto merecido, seja por uma ou por mais noites, uma boa opção é o Summit Hotel Monaco, pertencente à rede que possui 20 hotéis em diversas localidades e mantém o mesmo padrão de excelência no atendimento em todos eles. O empreendimento fica a 9 km do aeroporto e tem fácil acesso aos principais pontos da cidade. Os apartamentos são equipados com ar-condicionado, frigobar, TV LCD com canais por assinatura e wi-fi gratuito. Além disso, possui um grande centro de convenções com diversas salas que comportam até 600 pessoas em auditório, tornando-o propício para a realização de eventos.


Mais informações em: (12) 3308-8821 e www.summithotels.com.br

Foto: Divulgação

Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.



Comentarios


bottom of page