Contratados vão desenvolver cursos, congressos, seminários, palestras e visitas pedagógicas, para a formação continuada dos educadores
A Divisão de Educação Infantil da Coordenadoria Pedagógica da Prefeitura de São Paulo abriu credenciamento de profissionais interessados em atuar como formadores e coordenadores de Projeto para a Educação Infantil de 0 a 3 anos.
As inscrições vão até dia 14 de fevereiro e poderão ser feitas online, preenchendo um formulário no site bit.ly/CadastroSME e anexando os arquivos solicitados. Há a opção de realizar pessoalmente levando os documentos na Rua Dr. Diogo de Faria, nº 1247, Vila Clementino, São Paulo/SP – Sala 301 A, das 10h às 16h.
A remuneração será por cada hora de formação efetivamente realizada.
Formadores:
Os formadores deverão possuir formação universitária, em nível de pós-graduação, especialização, mestrado ou doutorado ou pós-doutorado, na modalidade da educação básica com experiência documental comprovada em educação infantil de 0 a 3 anos e com conhecimentos específicos à respeito do tema que constitui objeto da formação pretendida. Também é exigido ter experiência na elaboração e/ou desenvolvimento de processos formativos documentalmente comprovados.
O formador terá como foco de trabalho: auxiliar, planejar, orientar e avaliar junto a SME/COPED/DIEI, quanto ao desenvolvimento das formações na linha programática objeto deste edital.
Coordenadores de projeto:
Os coordenadores de projeto deverão possuir formação universitária em nível de pós-graduação, especialização, mestrado ou doutorado ou pós-doutorado, na modalidade da educação básica com experiência documental comprovada em educação infantil de 0 q3 anos e com conhecimentos específicos à respeito do tema que constitui objeto da formação pretendida. Também é exigido ter experiência na elaboração e/ou desenvolvimento de processos formativos documentalmente comprovados.
Para atuação como coordenador de projeto serão convidados para entrevista apenas os candidatos cujos projetos apresentarem:
Evidências de conhecimento profundo do cotidiano das Instituições municipais e parceiras;
Vasto conhecimento dos documentos oficiais que regulamentam o trabalho na educação infantil da Cidade;
Evidências de experiência em gestão de projetos e equipe;
Evidências de conhecimento sobre processos que viabilizam a implementação de políticas públicas.
Comments