Buscar

Ski Park encerra temporariamente atividades em 2020

Atualizado: Jun 25

Da Redação


Para aderir aos novos protocolos de isolamento social e evitar riscos de contaminação do novo coronavírus, o Ski Mountain Park comunicou a decisão de encerrar temporariamente as atividades em 2020.


Localizado na Estância Turística de São Roque, a 54 km de São Paulo, o parque de esqui artificial surgiu em 1998. Instalado em montanhas da cidade a 1.200m acima do nível do mar, e com 320mil/m² é de mata atlântica nativa, o Ski Mountain Park é considerado o maior centro de entretenimento de montanha artificial da América Latina.

Imagem de divulgação

Confira a íntegra do comunicado:


Estamos completando três meses de pandemia no Brasil, e quase seis de distanciamento social mundial. Com este cenário, é inegável que algumas mudanças econômicas e, principalmente, novas normas de higienização chegaram para ficar em diversas áreas e segmentos. Devido a essa reformulação, o Ski Mountain Park suspenderá suas atividades de 2020.


A decisão foi tomada a fim de evitar impactos econômicos e adequar o parque as novas exigências e protocolos estabelecidos pela OMS.


Durante esse período, o Ski Mountain Park se compromete em inserir e fortalecer todas as medidas exigidas nas novas normas de saúde. Isso inclui:  procedimentos de acesso aos visitantes, quadros informativos, equipamentos de higienização e ações de distanciamento social, entre outras, que estão inclusos no protocolo.


O Ski Mountain Park ressalta que as atividades voltam em 2021, com a segurança garantida para que a experiência seja puramente de alegria, magia e diversão, assim como foi nos últimos 20 anos.


Agradecemos a todos, e até breve!

14 visualizações

Receba nossas atualizações

Siga nossas redes

  • Facebook - Círculo Branco

Copyright ©2020. Todos os Direitos Reservados 

Desenvolvido pela Redação do Grupo JBA

São Paulo - Brasil

joba@greco.com.br