top of page
Buscar

Shopping Santa Cruz traz programação completa para as férias da criançada

Solte a criatividade na Oficina de Massinhas gratuita e crie memórias em família

O Shopping Santa Cruz traz opções de entretenimento fixas e itinerantes para crianças de todas as idades poderem se divertir. Os pequenos poderão aproveitar uma programação especial no cinema, uma oficina gratuita de massinhas e uma arena gamer cheia de opções de jogos para todos os gostos. “Queremos receber as famílias que frequentam o nosso espaço com todo o conforto necessário para eles aproveitarem o período de férias com seus filhos. Queremos que o Shopping Santa Cruz faça parte de memórias especiais adquiridas nesse período”, explica Larissa Fernandes, Gerente de Marketing do empreendimento.


A Oficina de Massinhas irá divertir e incentivar a criatividade da criançada com diversos moldes para brincar. Além disso, os participantes poderão viver a experiência de escorregar em um pote gigante de massinhas. A entrada no espaço é gratuita e promove uma verdadeira experiência sensorial e troca entre pais e filhos. A Oficina fica no empreendimento até 29 de janeiro e funciona de segunda a domingo, das 12h às 20h. A atividade é indicada para crianças de 03 a 11 anos e é necessário o acompanhamento de um responsável para brincar. A lotação é de 8 pessoas por turma, a cada 20 minutos.


O empreendimento dispõe também de operações que são pura diversão para a época de férias. O Xdome Gamer Lab, arena gamer, possui nove ambientes, lounge de convivência e 60 estações com PCs de última geração. Com ótimos equipamentos, jogos atualizados, jogos com Óculos de Realidade Virtual e até fliperamas, é um verdadeiro paraíso para os gamers. A arena fica localizada no Piso L2 e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e de domingo, das 14h às 20h.


Já o Katon é uma experiência exclusiva para os clientes do shopping, que podem conhecer em um universo gastronômico imersivo a cultura oriental e o mundo dos animes, com direito a sala de karaokê temática do anime Aggretsuko. O restaurante é um verdadeiro fan service, com espaço e pratos pensados para apaixonados pela cultura oriental. O carro-chefe é o Lamen, muito presente em diversos animes, além de outras opções como domburis, baos, porções — incluindo vegetarianas —, e sobremesas. Todos os itens do menu são devidamente tematizados, do nome à apresentação.

Comments


bottom of page