top of page
Buscar

Shopping Parque da Cidade traz diversão com o Natal Brincante

Empreendimento ainda tem campanha social com arrecadação de brinquedos, apresentações performáticas com a Trupe de Natal e promoções de compre e concorra

Os visitantes do Shopping Parque da Cidade já podem entrar no clima do Natal. O shopping acaba de inaugurar uma super decoração recheada de brincadeiras e jogos lúdicos para a criançada. Não vai faltar diversão neste final de ano e os pets também são bem-vindos! Além do recém-inaugurado “Parque do Pet”, um espaço dedicado aos AUmigos, o shopping agora oferece um cenário instagramável exclusivo para fotos no mini trono do Noel. Aos finais de semana, os visitantes poderão curtir as apresentações da Trupe de Natal, fazer a diferença na vida de uma criança, através doação de presentes na campanha “Árvore dos Sonhos”, aproveitar as promoções e ainda concorrer a 3 scooters elétricas.

E dessa vez, o Papai Noel também participará das celebrações de fim de ano presencialmente. O bom velhinho finalmente retornará das férias na Lapônia e conversará com as crianças, pessoalmente. Até 24/12, das 12h às 20h, os pequenos poderão entregar sua cartinha com pedido de presentes, em mãos, ao Papai Noel que ficará no trono posicionado no Espaço Brincante, ao lado do concierge. Além disso, a fim de incentivar o cuidado com o meio ambiente e semear boas atitudes, as crianças que passarem por lá ganharão um pequeno vaso com sementes com mensagens especiais.


Criado para proporcionar espaços de convivência e de bem-estar para as pessoas, o Shopping Parque da Cidade buscou aliar à sua decoração de Natal a ações que possam melhorar a experiência de seus visitantes, trazendo alegria, responsabilidade social e ambiental. “Queremos que nossos clientes tenham a possibilidade de passar momentos de convivência com suas famílias e, para isso, trazemos o Natal Brincante, resgatando jogos e atividades longe das telas. Mas também, convidamos a todos para refletirem sobre a questão social, com a Árvore dos Sonhos e a Loja do Bem e sobre a nossa responsabilidade com relação aos impactos que causamos ao meio ambiente, por isso priorizamos em nossa decoração materiais que diminuam tais impactos”, explica Stella Pinheiro, gerente de marketing do Shopping Parque da Cidade.

Trupe de Natal e Vila do Parque

Uma das novidades são as apresentações da Trupe de Natal. O público se encantará e poderá se divertir com as atrações performáticas de duendes e outros personagens, que prometem fazer o maior sucesso. As apresentações acontecem nos corredores do Shopping, nos dias 26, 27 e 28 /11, 3, 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18, 19, 22, 23, 24/12, com quatro entradas por dia, cada uma de 45 minutos. Haverá ainda, atrações como o trenzinho interativo com piscina de bolinhas nos vagões, bola gira gigante, brincadeira de amarelinha, escorrega de 6 metros todo customizado, uma réplica da casa do Papai Noel e vários espaços instagramáveis para as fotos natalinas.

Espaço Brincante

O Espaço Brincante também seguirá com atividades para o público infantil. A criançada vai poder brincar com siga a corda, twister, amerelinha, pula corda ou cabo de guerra, acerto o alvo, jogo das argolas, ping pong, pebolim, boliche gigante, corrida de obstáculos, jogos de cartas, cama elásticas e piscina de bolinhas. Tudo dentro das regras de segurança e higiene, claro. Além disso, o Papai Noel pediu aos seus amigos e ajudantes que estivessem por aqui durante esse período, para trazer ainda mais alegria e sorrisos aos visitantes. O espaço Brincante é gratuito e está aberto aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 20h.

Árvore dos Sonhos e Loja do Bem

Tanto a Árvore dos Sonhos, como a Loja do Bem, são iniciativas para quem está em busca de fazer a diferença no fim de ano de alguém. Pelo segundo ano, o shopping realizará, em parceria com o Voluntariado Einstein, uma campanha para doação de brinquedos novos para mais de 500 crianças beneficiárias do Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis (PECP). As crianças estarão representadas por tags com seus nomes e idades penduradas nas árvores, ao lado do trono do Noel e os clientes poderão retirar quantas quiserem, de 15/11 a 12/12. Os presentes deverão ser entregues no Piso 1, no espaço do Noel.


Já na Loja do Bem, você pode desapegar daquela roupa que não usa mais, de cobertores, produtos de higiene e até artigos para os pets. Todas as doações são encaminhadas para instituições de caridade, que buscam auxiliar pessoas menos favorecidas ou em situação de vulnerabilidade. A Loja do Bem está localizada no Piso 1, ao lado da Morana.

Compre e Concorra

Em linha com o seu DNA de sustentabilidade, o Parque da Cidade vai sortear 3 scooters elétricas para os clientes cadastrados no Clube do Parque, programa de relacionamento que oferece mais de 40 benefícios para os participantes. A cada 200 reais em compras nas lojas participantes, o cliente terá direito a um cupom para concorrer na promoção. Além de fazer suas compras com toda comodidade e conforto, os ganhadores das scooters ajudarão a reduzir a emissão de gases tóxicos no meio ambiente e contribuirão com a mobilidade da cidade.

Para os clientes que ainda não aderiram à iniciativa, basta fazer o cadastro simples e gratuito no próprio concierge ou pelo site do Shopping Parque da Cidade. Promoção é válida de 26 de novembro a 24 de dezembro (confira o regulamento no site www.shoppingparquedacidade.com.br). O sorteio ocorrerá no dia 24 de dezembro, às 16h30. Participe e boa sorte!

Serviço

Papai Noel, Noelete, duendes e trenzinho - 24/11 a 24/12 – das 12h às 20h e dia 24/12 até as 18h00

Cenário PET 15/11 a 06/01 – Piso térreo – Em frente à Velocity e Pet Kingdom

Trupe de Natal - 26, 27 e 28/11 + 3, 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18, 19, 22, 23 e 24/12 – 4 entradas por dia de 45 min cada

Espaço Brincante - Sábado, domingos e feriados – 12h às 20h

Vila do Parque – Segunda à sábado – 10h às 22h, domingos e feriados - das 12h às 20h

Árvore dos Sonhos - 15/11 a 19/12 – das 12h às 20h

Promoção de Natal - 26/11 a 24/12 - das 10h às 22h. Aos domingos e feriados - das 12h às 20h, e dia 24/12 das 10h às 14h.

Comments


bottom of page