Shopping Pátio Higienópolis adere ao Movimento #2em2, com  aplicação de testes de anticorpos à Covid
top of page
Buscar

Shopping Pátio Higienópolis adere ao Movimento #2em2, com  aplicação de testes de anticorpos à Covid

A cada teste comprado ($ 199), outro será doado. O objetivo é gerar informações para pessoas e autoridades e contribuir no combate à pandemia

O Shopping Pátio Higienópolis contribui com a ação Movimento #2em2 e abriga, em seu estacionamento, aplicação de testes de anticorpos à Covid-19, até 31 de julho. O Movimento #2em2 é a maior campanha sem fins lucrativos formada por empresas de tecnologia, saúde e redes de shoppings, para oferecer este tipo de teste no Brasil. Os clientes poderão adquirir os kits pelo aplicativo Rappi, quando pré-agendado o dia e horário da coleta, que será realizada pela equipe médica da Cia. da Consulta através do sistema drive-thru no estacionamento do piso Buenos Aires, entre 12h e 20h. Os pedestres poderão ter acesso ao local pelo piso Veiga Filho.  A cada teste comprado, outro será doado, de 2 em 2, a iniciativa visa testar o maior número de pessoas possível e a campanha no Pátio Higienópolis vai até 31 de julho. Entre 72h, os pacientes receberão o resultado de seus testes.

"O momento inédito que estamos vivendo nos mostra que precisamos ser mais generosos e humanos. Acredito que, se cada um fizer um pouco, conseguiremos sair mais rápidos dessa situação. E é isso o que estamos fazendo ao integrar esse movimento tão importante ao lado de outras empresas, contribuindo para o bem coletivo", afirma Alessandro Rocha, gerente geral do Shopping Pátio Higienópolis.

O Movimento #2em2 é uma realização da Vitta, Cia. da Consulta, Rappi e ONG Renovatio, com o patrocínio da XP Inc., QR Consulting e Orbitae. Tem ainda a participação da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, as empresas Stone, Loggi, Mattos Filho e Sic Works e é aconselhada por um board formado por oito médicos. O movimento cria um marco de resposta estruturada da sociedade civil contra o coronavírus no Brasil.

O Shopping Pátio Higienópolis fica na Avenida Higienópolis 618 e o sistema de drive-thru funciona diariamente das 12h às 20h; lojas e restaurantes, das 16h às 22h; serviços essenciais (supermercado e farmácias), a partir das 8h.

bottom of page