top of page
Buscar

Shopping Jardim Sul tem caixa eletrônico de criptomoedas

Para comprar ou vender bitcoin e outras criptomoedas já é possível utilizar o caixa eletrônico no Shopping Jardim Sul. Com apenas R$ 20, os visitantes podem comprar frações desses ativos e se tornarem investidores de criptoativos de maneira segura e rápida.

O bitcoin, principal criptomoeda do mercado, é o investimento que entregou o melhor resultado em 2023. Nos primeiros quatro meses de 2023 (entre janeiro e abril), essa criptomoeda teve valorização de 66,2%. Em comparação, o Ibovespa, índice das principais ações da bolsa de valores de São Paulo, teve queda de 1,8% no mesmo período.


A proposta do caixa eletrônico de criptomoedas, criado e operado pela empresa americana Coin Cloud, é dar segurança e agilidade para transações com criptomoedas. A compra ou venda pode ser feita em cerca de 1 minuto, com a necessidade apenas de o cliente possuir uma carteira digital para guardar seus ativos e ter ao menos uma nota de R$ 20 no bolso.


Além disso, as ATMs ajudam a aproximar todo tipo de público desse tipo de investimento. “Caixas eletrônicos são muito utilizadas há décadas no Brasil e uma das maneiras de transacionar que o brasileiro mais confia. Agora, também é possível comprar e vender moedas digitais utilizando a mesma praticidade e segurança”, explica Isabela Rossa, gerente de Operações da Coin Cloud no Brasil.


O caixa eletrônico da Coin Cloud fica no Piso 1 do Shopping Jardim Sul, rua Itacaiúna, número 61, na Vila Andrade. A empresa tem mais 24 ATMs espalhados pelo Brasil.

コメント


bottom of page