top of page
Buscar

Shopping Jardim Sul recebe ação de doação de sangue feita pelo Hospital Albert Einstein

Nos dias 22 e 23 de março, das 10h às 16h, os interessados devem agendar horário e se deslocar até o 2º piso do complexo

A solidariedade é algo que vibra dentro do coração dos brasileiros, mas nunca é demais separar um tempinho para ajudar o próximo. Principalmente, dentro do contexto de pandemia em que hospitais do país inteiro tem relatado baixo nível de bolsas de sangue. Pensando nisso, o Shopping Jardim Sul (administrado pela brMalls), realizará nos dias 22 e 23 de março, das 10h às 16h, uma ação de doação de sangue em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein.

A habitual preocupação com os estoques, principalmente durante o período de festas de fim de ano e férias de verão, nos últimos anos tem sido potencializada pelas mudanças comportamentais impostas pela pandemia da covid-19, que afastou muitos doadores. Agora, com a volta gradual das atividades, as pessoas podem se sentir mais seguras para voltar a doar.

Por isso, a ação do Shopping Jardim Sul realizada em parceria com o Hospital Albert Einstein seguirá todos os protocolos de segurança, para que este seja um momento tranquilo para se fazer o bem. Os interessados em doar sangue devem realizar o agendamento através do site e se dirigir ao 2º piso do complexo. Após a doação, estes terão direto à isenção de estacionamento, mediante apresentação de cupom no SAC do shopping.

Requisitos para doação:

  • Pessoas entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos;

  • Pesar no mínimo 50kg;

  • Ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas;

  • Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).

Shopping Jardim Sul

R. Itacaiúna, 61

Comments


bottom of page