Buscar
  • Redação JBA

Shopping Jardim Sul é um dos pontos oficiais de Mega Drive de vacinação contra o COVID-19

O Shopping Jardim Sul, faz parte do mega drive da Prefeitura de São Paulo de vacinação contra COVID-19. A população com 60 anos ou mais, os metroviários e ferroviários, pessoas com Síndrome de Down (18 a 59 anos), pacientes em Terapia Renal Substitutiva (18 a 59 anos), pessoas transplantadas imunossuprimidas (18 a 59 anos), gestantes (em qualquer idade gestacional) e puérperas (até 45 dias após o parto) com comorbidades (acima de 18 anos) e pessoas com Deficiência Permanente beneficiários do BPC (55 a 59 anos), além de pessoas com comorbidades entre 55 e 59 anos também poderão tomar a primeira dose no local.

O funcionamento será das 8h às 17h, sendo necessário portar documento com foto no ato. Além disso, é importante que a população pertencente a cada um desses outros grupos de público-alvo, consulte no site da prefeitura de São Paulo demais documentos necessários que devem ser apresentados no ato da vacinação. Para receber a primeira dose da vacina no ponto de mega drive, é necessário ir de carro e acessar o Shopping Jardim Sul pela Rua Nelson Gama de Oliveira (lateral do shopping). Além disso, quem comparecer terá isenção no estacionamento no dia.


“É essencial que todos os esforços estejam voltados para a campanha de vacinação contra a COVID-19. Ficamos felizes em fazer parte desse movimento e poder contribuir para a aplicação da primeira dose nestes grupos.”, afirma Fernanda Pires, superintendente do Shopping Jardim Sul.


Vacinação Shopping Jardim Sul

R. Itacaiúna, 61

1 visualização0 comentário