Buscar
  • Redação JBA

Sesc Avenida Paulista apresenta atividades variadas no Sesc Verão 2022

Programação acontece de forma gratuita e presencial, até 13 de fevereiro

Imagem: Reprodução

Após uma edição realizada quase integralmente no formato on-line em 2021, por conta das orientações sanitárias em decorrência da pandemia de Covid-19, as unidades do Sesc abrem as suas portas para novamente receber o público em seu projeto especial de férias: o Sesc Verão 2022.


Com o tema “Lazer Levado a Sério”, o Sesc Verão busca incentivar o público a encontrar espaço no cotidiano para a experimentação de atividades divertidas, saudáveis e com sentido social, cultural e físico, em ambientes democráticos e seguros.


Nesta 27ª edição, que vai até 13 de fevereiro, o Sesc Avenida Paulista (Av. Paulista, 119) inicia sua programação, dedicando a cada semana uma modalidade físico-esportiva diferente, na relação entre o corpo e a cidade: Skate, Dança de Rua, Basquete 3x3, Práticas Corporais e Parkour.


Nas apresentações e bate-papos da semana do Skate, Felipe Nunes, dia 8 de janeiro, e Ruan Felipe, dia 16 de janeiro, representam a modalidade de Paraskate. No dia 9 de janeiro a apresentação de Skate é com Karen Feitosa, e dia 15 de janeiro, com Luizinho.


Nelson Triunfo, Itsa, FabGirl e Frank Ejara se reúnem para o “Bate-papo: Break História e Movimento”, no dia 22 de janeiro, e apresentação de Dança de Rua. De 25 a 30 de janeiro, acontecem as vivências de Basquete 3x3, com a Associação Nacional de Basquete de 3.


E na semana dedicada ao Parkour, que fecha as atividades do Sesc Verão na unidade, o destaque fica com Camila e Lucca Macedo na “Apresentação Esportiva Escalada”, que incorpora elementos do parkour na escalada, sábado, dia 12 de fevereiro, às 15h.