top of page
Buscar

Secretaria de Esportes do Estado de SP marca presença na 1ª edição da COB Expo

Feira reúne todos os setores que constroem o esporte brasileiro de 25 a 29 deste mês


O esporte discutido e praticado em alto nível em um único espaço. Essa é a COB Expo, feira que acontece entre os dias 25 e 29 deste mês, no Pro magno Centro de Eventos, e chega à capital paulista para a sua primeira edição reunindo os principais agentes da cadeia esportiva brasileira: gestores, indústria, atletas e ex-atletas e praticantes. A Secretaria Estadual de Esportes do Estado de São Paulo marcará presença na feira, alocada em um estande com maquetes de equipamentos oferecidos aos municípios e vídeos com ações da pasta em todo o estado.

Foto: divulgação

Com foco no negócio do esporte e seu impacto no desenvolvimento socioeconômico do país, a COB Expo contará também com workshops ministrados por expoentes do mercado e com espaços destinados à prática de vôlei, skate, basquete 3x3, breaking, escalada indoor e handebol, além da Arena COB Expo, palco para exibições de judô, taekwondo, boxe e esgrima.


“O Estado de São Paulo é coroado ao receber a primeira edição de um evento que, tenho certeza, vai produzir e fortalecer toda a cadeia esportiva, promover interações e negócios com os principais players e atletas. É uma honra muito grande participar com nosso estande e sediar a COB Expo”, comenta a secretária de estado de Esportes, coronel Helena Reis.


E é claro que não faltariam na COB Expo algumas das figuras que ajudaram a colocar o Brasil na primeira prateleira do esporte mundial: nomes como Anderson Varejão, Oscar Schmidt, Poliana Okimoto e Vanderlei Cordeiro são presenças confirmadas.


Todas as atividades são abertas ao público e a entrada será 1 kg de alimento não perecível.


“A COB EXPO 2023 será um dos maiores encontros do esporte. Serão várias ativações esportivas com a participação de 37 Confederações em 18 arenas, mostrando na prática a evolução das modalidades após grandes participações nos jogos Olímpicos de 2016 e 2020, e os novos desafios para 2024”, explica Agnaldo Vignati, coordenador técnico da feira.


COB Expo

Quando: 25 a 29 de setembro

Onde: Pro Magno Centro de Eventos – Avenida professora Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras, São Paulo-SP

Entrada: 1 kg de alimento não perecível


Comments


bottom of page