Sala São Paulo faz concertos online durante a quarentena
top of page
Buscar

Sala São Paulo faz concertos online durante a quarentena

Via Secom - Governo do Estado de São Paulo


Durante a quarentena, a Fundação Osesp apresenta o projeto Sala São Paulo D igital, que transmite concertos online direto da Sala São Paulo e divulga vídeos clássicos de seu acervo!


A orquestra entende o momento e se preocupa com a saúde e o bem-estar dos fãs da música instrumental, e para apoiar o movimento de isolamento social, propõe uma imersão à cultura erudita. 


Aos sábados, às 16h30, a Osesp reúne músicos no palco da Sala São Paulo para transmissões ao vivo de música de câmara.


As terças e quintas-feiras, até o dia 16 de junho, a orquestra disponibiliza na página do YouTube da Sala São Paulo concertos marcantes de sua história. Por lá, já é possível curtir a Sinfonia nº 9 de Dvorák regida pelo maestro Thierry Fischer, novo regente titular e diretor musical do grupo. A programação p​ode ser conferida aqui.


Entre os próximos destaques estão o Concerto de Sibelius com o violinista Agustin Hadelich e o maestro Isaac Karabtchevsky; a série de sinfonias de Brahms regidas pela maestrina Marin Alsop; os espetáculos realizados em parceria com a São Paulo Companhia de Dança; as sinfonias de Schumann orquestradas por Mahler; e outros concertos com artistas como Arvo Volmer, Giancarlo Guerrero e Joyce Yang.


​Os concertos online da Osesp vão ser transmitidos pelo canal do Youtube da orquestra e pela sua página no Facebook, e também na página do Facebook da Sala São Paulo. ​


bottom of page