Por Zilda Brandão
O Royal Tulip Brasília Alvorada anunciou, recentemente, investimentos em inovação e excelência, em diferentes espaços, visando a ampliar a experiência do hóspede em busca de turismo de lazer e negócios, hospitalidade e requinte. Além do recém-modernizado Espaço Criança, o hotel inaugurou seu Guest, apresentando o camarim das noivas e o pub totalmente repaginados, uma nova adega, além de mobiliário para piscina e salão de jogos remodelados.
A gastronomia é um dos destaques das últimas inovações do Royal. Um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr, reabriu suas portas, inspirado nas comidas de boteco francês. Com funcionamento diário, das 19h até meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.
Golden: esporte, lazer e localização privilegiada
Localizado ao lado do Palácio da Alvorada, às margens do Lago Paranoá, o Golden Tulip Brasília Alvorada reúne conforto, modernidade, entretenimento, funcionalidade, descanso e lazer, oferecendo aos amantes do esporte três quadras de tênis e beach tennis para prática ao ar livre.
Com arquitetura assinada pelo renomado Ruy Ohtake, o hotel dispõe de 175 apartamentos – nas categorias standard, luxo, executiva e suíte máster – amplos e confortáveis, todos equipados com TV a cabo, ar-condicionado, cofre, frigobar e internet wi-fi gratuita aos hóspedes.
Já neste ano, o Golden Tulip Brasília Alvorada, vem realizando a reforma de seus apartamentos e já conta com alguns prontos, visando recepcionar seus hóspedes com toda comodidade e segurança.
“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.
Royal Tulip Brasília Alvorada
SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília – DF
Zilda Brandão é jornalista com mais de 20 anos de experiência redigindo matérias para revistas, jornais e rádio, além de produção para programas de TV. Morou na Europa e adora viajar e anotar tudo que vê de melhor pelo mundo. Hoje está a frente do site www.miraedestino.com.br.
Comments