top of page
Buscar

Rock, Blues, cerveja e charcutaria são destaque na 4º edição do festival de música Brooklin Sessions


Foto: divulgação

No final de semana dos dias 23 e 24 de setembro, a Caramelo Cultural traz a 4° edição do Brooklin Sessions Beer, Rock, Blues e Cia, festival de música na praça com entrada gratuita, gastronomia, atividades para as crianças, expositores de produtos e serviços e lançamento de feirinha hype chic.


A cada edição do evento é apresentado um tema diferente; desta vez, o rock e o blues tomam conta da praça com shows dos Brothers of Brazil (com João Suplicy e Supla), country rock com Phil Aygah, Na Beira Blues, Denis Florentino entre outros.


Na gastronomia tem costela de fogo de chão, salsichões, torresmo de rolo, choripan e outros destaques, como a charcutaria e defumados com variadas opções: Linguiçaria Real Bragança, Vea's Charcutaria, Santo Cutelo e Fiambreria da Serra. Para beber, a estrela desta vez são as cervejas com opções de diversos rótulos artesanais, como Tarantino Cervejaria, Trilha Cervejaria, Seelaender Brew, Cervejaria Bragantina e PORKS Porco&Chopp, além de marcas também da grande indústria.


No Empório Artesanal, expositores oferecem serviços e produtos com comercialização de geleias, antepastos, pães, azeites, queijos... além de doces, decoração e produtos para pets. Nesta edição, estreia também a primeira feira hype que traz a moda vestuário, acessórios e artesanatos.


Para as crianças tem brinquedos infláveis, oficinas e malabares com a Cia Pé de Circo.


O evento conta com descartáveis biodegradáveis e compostáveis. Todo o resíduo do evento é cuidado de maneira sustentável, garantindo 100% de reúso e zero CO2. O festival arrecada também alimentos para o INSTITUTO BIRA PADILHA, que tem como missão oferecer sombra e frutos a todos que passam necessidades sem distinção, o Instituto entrega cerca de 3 mil cestas básicas por mês, oferece refeições diárias à carroceiros, arrecada roupas e doações para o Bazar Re-Apega, promove capacitação e atua em diversas frentes no acolhimento da população carente.


O brechó Peça Rara, da atriz Deborah Seco, terá também um estande na feira hype para receber doações de roupas para o Instituto Peça Rara.


Programação Musical


Sábado

11h - Banda Mississipi

13h - Na beira Blues

15h - Phil Aygal

17h - Denis Florentino

19h - Candieira


Domingo

11h - Na beira Blues

13h - Folkheads

15h - Candieira

17h - Brothers


Brooklin Sessions – Beer, Rock, Blues e Cia

Datas: 23 e 24 de setembro, das 11h às 21h (sábado) e das 11h às 19h (domingo)

Praça General Gentil Falcão

Entrada Franca

Comments


bottom of page