top of page
Buscar

Reunião do Conseg Campo Belo engaja moradores da Região


Foto: divulgação

A reunião do Conseg Campo Belo, realizada em agosto no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, contou com a presença de muitos moradores, empresários e lideranças da região, onde foi trazido um grande número de reivindicações dos presentes, destacou o presidente do conselho Humberto Bochenek Visone.


Depois de muitas demandas dos moradores da nossa região, o Conseg do Campo Belo neste mês recebeu representante do PSIU!, no qual nos deu orientações a respeito de sua instituição.


O PSIU só atende estabelecimentos comerciais (bares, restaurantes, clubes, etc...), residências com festas, apartamentos com volume alto de música etc... deverá ser feito na 27ª (delegacia) abrindo um BO.


As denúncias podem ser feitas pelo telefone 156, pelo Portal SP156 ou nas Praças de Atendimento das Subprefeituras. Para que a ação tenha maior eficácia, é importante que o reclamante informe o endereço completo do estabelecimento que está provocando o incômodo, o horário de maior incidência de barulho e o tipo da atividade exercida.


Na ocasião, foram feitas homenagens aos policias militares que se destacaram no mês de maio com uns Certificados e Medalhas. Inclusive com o relato dos policiais e uma apresentação da dinâmica das ocorrências, com o objetivo de mostrar aos frequentadores do Conseg Campo Belo um pouco da adrenalina vivida pelos policiais da 1ª Cia do 12º BPM/M.


Após homenagens, o presidente Humberto leu as reinvindicações dos presentes, onde além da segurança pública, a zeladoria da nossa área também foi assunto prioritário.


As escolas da região fizeram presença solicitando mais segurança. Houve a participação do Grupo Moema Unidos, formado por síndicos e moradores da região.


Participação da Sra. Ângela Cristina Vasconcelos, Mediadora e Conciliadora Judicial, qualificada na Escola da Magistratura, a qual contribui ajudando os cidadãos e munícipes, onde fez uma pequena explanação e falou da evolução das mediações consensuais de solução de conflitos no Pré Processual.


Presenças da Sra. Mara Solange Pasi e o Sr. Marcos Vitorino Machado representando a Subprefeitura de Santo Amaro, o Sr. Ronaldo Gonçalves da Silva representando a Subprefeitura de Vila Mariana, Sra. Solange Garcia Guimarães da SABESP, o Sr. Carlos Tsukada representante da CET, Sr. Karl Max Pacheco da Silva da SPTRANS, a Sra. Rudnéia Alves Arantes do Conselho Tutelar, e da inspetoria de Santo Amaro da GCM com o Inspetor Clóvis de Oliveira e o Inspetor Fausto de Alcântara respectivamente.

Comentarios


bottom of page